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Entregas

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “”Sacola de Compras“, selecionar “”Finalizar Compra””e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Atenção: – O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. – As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo . – Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Beleza na Web. “Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Temos os tipos de frete: PAC e SEDEX, Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. 

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na AddictiveSkin e clicar em MINHA CONTA>ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja. 

Troca e devolução

Na AddictiveSkin, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver basta entrar em contato. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da AddictiveSkin para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Embalagens abertas ou avariadas.  – Embalado apenas em plástico bolha. – Sem embalagem. – Sem identificação do pedido. – Sem envio da nota fiscal Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à AddictiveSkin. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para contato@addictiveskin.com.br contendo:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@addictiveskin.com.br seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada AddictiveSkin
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade 
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a AddictiveSkin e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução. 

Meus Pedidos

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá a seguinte opção: Pedidos – Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para contato@addictiveskin.com.br e vamos ajudar você!

 

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

 

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. 

Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório.

Cadastro

Esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro com o novo e-mail (o CPF pode ser utilizado em mais de um cadastro).

Efetue seu login no site e clique em Pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções: Meus dados pessoais – Aqui você altera seus dados cadastrais Meus endereços – Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.

Para realizar seu cadastro, clique na opção > CADASTRE-SE. Crie sua Conta, digite os dados solicitados, clique em Continuar e preencha todos os dados cadastrais solicitados. Ah, um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular! 

Clique em Minha conta em seguida em “esqueceu?

Nesse caso será preciso que faça um novo cadastro para garantir as suas próximas compras.

Serviços

Para você falar com a gente é só enviar um email para contato@addictiveskin.com.br ou pelo formulário.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida e se aco entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno a você. 

Para efetuar a sua compra basta escolher a categoria do produto que você deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só digitar no campo “Busca de produtos” e a página abre direto no produto.

Você também pode navegar pelas melhores marcas do mercado, lá no menu MARCAS e em cada produto que você clica indicamos a descrição, resultados e o conselho para aplicação.  

Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.  

Importante:

– Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

– Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

– Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?” e clicar no botão “Aplicar”. Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

– Produtos na sacola não reservam estoque.

– Os brindes são sujeitos à estoque.

Não, porém existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. É só acompanhar diariamente em nosso site para aproveitar e ótimas compras! 

Não, a quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5(cinco)unidades. 

 

Formas de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A AddictiveSkin será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária.

Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento. 

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. 

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido. 

 

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.

Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. 

Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. 
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

 

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